ACESSE: www.radioretromix.com
quinta-feira, 10 de abril de 2014
quinta-feira, 24 de maio de 2012
Álbum "Bad" vai ganhar edição especial
"Bad", um dos álbuns mais famosos de Michael Jackson, vai ganhar uma edição especial em comemoração aos 25 anos de seu lançamento. As informações são do site "NME".
O disco, sétimo de estúdio da carreira do Rei do Pop, voltará às lojas em 18 de setembro com o título de "Bad 25", um pacote de luxo com CDs, um DVD e um booklet.
Entre o material inédito, estão gravações inéditas do arquivo pessoal do cantor, que morreu em 2009. As imagens foram gravadas durante o show que o cantor fez no estádio de Wembley, em Londres, em 16 de junho de 1988, no qual a princesa Diana esteve presente.
O áudio da apresentação compõe um dos CDs do box, enquanto uma versão remasterizada de "Bad" e músicas cortadas da edição do álbum original completam os outros dois discos.
band.com.br
sábado, 5 de maio de 2012
New Kids On The Block virá ao Brasil em junho
O New Kids On The Block virá ao Brasil para uma apresentação única em São Paulo, em 17 de junho, no HSBC Brasil. A informação foi confirmada pelo site do grupo, que ainda informou shows na Argentina, Chile, Peru e México.
Febre nos anos 90, a boy band fez um show no país em 1991, no Rock in Rio II.
O quinteto voltou à ativa em 2008, após 14 anos parado, com o álbum "The Block".
Antes de vir ao Brasil, a turnê "New Kids On The Block: Live" passa pela Europa para mais apresentações.
domingo, 18 de março de 2012
segunda-feira, 5 de março de 2012
Novas músicas de Michael Jackson são roubadas

A gravadora Sony Music afirmou que mais de 50 mil faixas foram roubadas durante um ataque de hackers ao sistema da gravadora.
Este seria o maior roubo na história da empresa e dentre as músicas obtidades ilegalmente estaria um material inédito gravado do cantor Michael Jackson com will.i.am e Freddie Mercury.
"Tudo que a Sony comprou do Rei do Pop ficou comprometido. Os hackers verificaram o sistema e encontraram uma brecha. Houve um certo grau de sofisticação [no ataque]. A Sony identificou sua fraqueza e está correndo atrás do prejuízo", afirmou uma fonte ao jornal "Sunday Times".
Em 2010, a gravadora comprou os direitos para vender materiais de Michael Jackson. O negócio de US$ 250 milhões permite à empresa lançar até 10 novos álbuns do artista, incluindo gravações inéditas.
Segundo a publicação, na última sexta-feira, dia 2, dois homens apareceram no tribunal de justiça do Reino Unido acusados do crime.
James Marks e James McCormick negaram as acusações e pagaram fiança. Eles deverão enfrentar os tribunais novamente em janeiro de 2013.
band.com.br
sábado, 14 de janeiro de 2012
Pet Shop Boys reúne lados B de singles lançados entre 1996 e 2009

A banda britânica Pet Shop Boys lançará, no próximo dia 7 de fevereiro, seu novo trabalho, "Format", um CD duplo que reúne 38 lados B dos singles que tocaram nas emissoras de rádio do mundo todo entre 1996 e 2009, informou a produtora em comunicado.
O disco é a continuação de "Alternative", álbum lançando em 1995 e que já continha os lados B dos singles editados entre 1985 e 1994.
"Confidential", "Silver Age", "Girls Don't Cry" e "Always" são algumas das quase 40 músicas remasterizadas de "Format", além de uma entrevista com os membros do grupo, Neil Tennant e Chris Lowe, realizada pelo escritor inglês Jon Savage.
Conhecidos no mundo todo por temas como "Go West" e "Domino Dancing", os Pet Shop Boys venderam mais de 2,5 milhões de cópias no mundo todo e colocaram 12 de seus álbuns entre os dez primeiros nas listas britânicas.
Atualmente, trabalham em seu 11º disco de estúdio que deve ser lançado no segundo semestre de 2012, segundo informou a nota de imprensa.
G1
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
Madonna anuncia nome de novo disco

Durante a gravação do programa "The Graham Norton Show", da BBC, nesta quarta-feira, dia 11, Madonna revelou em primeira mão o nome de seu novo disco.
O álbum será batizado como "MDNA" e tem previsão de ser lançado em março.
Este é o 12º trabalho da cantora em estúdio e o primeiro na mesma gravadora que Lady Gaga, a Interscope.
band.com.br
sábado, 10 de dezembro de 2011
Roxette retorna ao Brasil para shows em cinco cidades em maio

Após tocar no Brasil neste ano, foi anunciada uma nova turnê brasileira do grupo sueco Roxette em maio de 2012.
Eles irão se apresentar em cinco cidades. Os shows acontecem em Curitiba, dia 8, no Teatro do Positivo; São Paulo, dia 10, no Credicard Hall; Rio de Janeiro, dia 12, Citibank Hall; Brasília, 15, no Ginásio Nilson Nelson; e Recife, 18, no Chevrolet Hall. Valores de ingressos serão divulgados em breve.
O disco mais recente da banda é "Charm school", que foi lançado no início deste ano, e eles já preparam novo CD. Em março de 2012, um álbum chamado "T2-Tourism 2" será lançado. A banda tem hits como "It Must Have Been Love", "Listen to your Heart", "Spending my Time" e "How do you Do".
G1
domingo, 4 de dezembro de 2011
Ace of Base fez show único em SP
Quarteto sueco sofreu mudança na formação em 2010

Dono de hits que embalaram as festas e as pistas de dança nos anos 1990, o Ace of Base se apresentou nesta terça-feira, dia 29, na capital com uma seleção para lá de nostálgica de hits, entre eles “Happy Nation” e “All That She Wants”.
A formação do quarteto sueco não é mais a mesma. Desde 2010, Clara Hagman e Julia Williamson substituíram as irmãs e vocalistas Linn e Jenny Berggren. Jonas "Joker" Berggren e Ulf Ekberg permanecem no grupo.
band.com.br
New Order agita público de festival em SP
Grupo britânico era a atração mais esperada do evento


O New Order subiu ao palco principal do Ultra Music Festival, evento realizado no Anhembi, em São Paulo, com vinte minutos de atraso na noite deste sábado, dia 3.
Apesar do horário além do programado para o show da atração principal da edição 2011 do festival, a empolgação do público com a banda não diminuiu e os britânicos levantaram os espectadores logo no começo do show com o megahit "Bizarre Love Triangle".
Antes do grupo, também passaram pelo palco do UMF os brasileiros do Copacabana Club, do Mixhell, formado por Iggor Cavalera e Laima Leyton, e o DJ Marky.
band.com.br
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
Britney Spears faz 30 anos com jeitinho de 50

Recordes e mais recordes de vendagem, sucesso mundial, hits em cima de hits, fama e riqueza. Britney Spears teve - e ainda tem - quase tudo isso hoje em dia. A cantora, uma das grandes estrelas pop dos anos 2000 é um resumão do que é e como age a indústria da música e do entretenimento. Britney já fez de tudo um pouco e, em 12 anos de carreira musical (ela foi apresentadora antes), já passou por todas as etapas que artistas mais velhos levavam décadas para viver.
Foi do auge à decadência, da virgindade à deusa do sexo, da garota fofinha à loucura, tudo isso em pouquíssimo tempo. Um verdadeiro liquidificador pop.
Atualmente, Britney é quase uma sombra do que foi no passado. Claro que ainda tem milhões de fãs, mas já não importa mais. E por que não importa? Justamente por ter passado por todas as "fases" do jogo da fama. Como a indústria musical tem pressa, ela gera, faz crescer e "mata" os ídolos em curto espaço de tempo. Depois já não sabe o que fazer com eles e aí vem a loucura que tantos astros criados dentro da indústria - como Michael Jackson e a própria Britney - vivem ou viveram.
Hoje, a cantora parece recuperada de tudo o que viveu há alguns anos com cabelo raspado, ataque a fotógrafos, internações e coisas do tipo. Mas, em segredo, todo mundo meio que fica esperando para ver qual será a próxima loucura. A questão é: existe ainda alguma coisa a mais que Britney possa fazer? Existe, mas não é nada bonito.
Musicalmente falando, Britney é - apenas aos 30 anos - uma artista decadente. Seus shows já não têm o brilho do passado, ela não larga o playback em suas apresentações (mas seus fãs parecem não se importar com isso) e nem os hits são mais tão "planetários" quanto os do passado. Ela é, essencialmente, um produto de estúdio, seja ele de TV ou musical.
Sem produção caprichadíssima e toneladas de dinheiro em cima, a moça não se sustenta sozinha. Isso tudo sem contar a falta de forma e os quilos a mais que ficam evidentes com as roupas que usa ao vivo. Além de tudo isso, a estrela pop foi ultrapassada em relevância por cantoras mais novas como Lady Gaga, Katy Perry, Taylor Swift, só para citar algumas.
Com apenas 30 anos, Britney já é quase uma anciã e ainda não mostrou que pode se reinventar e seguir adiante.
Assim como Christina Aguilera - outra artista mirim gerada pela Disney -, Britney está numa encruzilhada na carreira. Christina já parece ter naufragado há algum tempo, e Britney terá de se esforçar para não ir pelo mesmo caminho.
r7.com
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
Madonna faz acordo com ex-vizinha que a processava

Desde 2009 Madonna enfrentava um problema judicial com uma vizinha que reclama do barulho vindo do seu antigo apartamento em Nova York, nos Estados Unidos. Na época, Karen George reclamava que a cantora ouvia música muito alta, diariamente, por um período de até três horas, desrespeitando o regulamento do prédio. Mas na quarta-feira, dia 30, os problemas tiveram um fim.
Segundo o jornal Daily Star, após o pedido da Rainha do Pop de julgar a ação improcedente ter sido recusado em setembro deste ano, permitindo assim que ela fosse processada, advogados da estrela chegaram a um acordo com a tal ex-vizinha fora dos tribunais, mas os termos não foram revelados.
r7.com
terça-feira, 15 de novembro de 2011
Lady Gaga demite sua diretora de arte

Cada vez mais, Lady Gaga quer separar sua imagem de Madonna. Ela ficou brava após sua coreógrafa e diretora de criação, Laurieann Gibson, afirmar que se inspirava na rainha do pop. As informações são do site “PopCrunch”.
Gaga e Gibson chegaram a discutir por telefone, o que culminou na demissão da diretora, que foi responsável por grandes momentos da cantora, como sua chegada no Grammy a bordo de um ovo.
band.com.br
quarta-feira, 2 de novembro de 2011
Madonna virá ao Brasil entre março e abril

Madona deverá sua nova turnê mundial ao Brasil entre março e abril de 2012, informou o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".
Apesar dos meses serem quase certos, ainda não se sabe as datas dos shows que a estela fará no país. Como destino das apresentações, Rio e São Paulo serão obrigatórios.
O último disco de estúdio da cantora, "Hardy Candy", foi gravado em 2008, mas Madonna já anunciou que tem músicas inéditas gravadas, e deve lançar um novo CD no primeiro semestre de 2012.
band.com.br
Álbum póstumo de Amy terá "Garota de Ipanema"

O álbum póstumo de Amy Winehouse, "Amy Winehouse Lioness: Hidden Treasures", traz músicas desconhecidas e versões suas de trabalhos de outros compositores, como "Garota de Ipanema".
O disco conta com "Between the Cheats", em que fala sobre o ex-marido, Blake Fielder-Civil, e também um cover de "A Song for You", que ficou conhecida sob interpretação de Donny Hathaway, gravada em 2009.
O pai da cantora falou comentou suas impressões sobre o trabalho em entrevista ao "The Sun": "Eu passei tanto tempo correndo atrás de Amy que nunca percebi o verdadeiro gênio que ela era (...) E até que eu sentasse com o resto de minha família e ouvisse este álbum que eu apreciei totalmente seu talento. Do jazz a hip-hop, tirou o meu fôlego (...) Uma das novas canções do álbum, "Halftime", eu nunca tinha ouvido antes. É incrivelmente linda".
Salaam Remi e Mark Ronson, produtores que trabalharam com Amy em seus dois álbuns, "Frank", e "Back to Black", ouviram muitas horas de gravações da cantora e escolheram as canções que estão no álbum.
O CD será lançado no dia 5 de dezembro. Uma libra de cada venda será revertido para a Fundação Amy Winehouse, que ajuda organizações de caridade para crianças.
band.com.br
domingo, 23 de outubro de 2011
Vergonha zero
O que você faria com 13,9 milhões de reais? Muita coisa, com certeza. Mas você sabe o que o governo fez com todo esse dinheiro? Gastou em ligações telefônicas.
Nossa câmara de deputados, que tem 513 pessoas eleitas trabalhando por lá, conseguiu gastar de janeiro a agosto desse ano, quase 14 milhões de reais em ligações… Como eles conseguiram esse milagre? Em uma época onde ligar para longe é tão barato quanto um chiclete?

Se eles conseguiram gastar esse absurdo apenas com telefone, imagine o quanto foi gasto com passagens, hospedagens, correios e pasmem: até a publicidade deles nós pagamos… Imagine quantos milhões, se não na casa dos bilhões, eles já gastaram com coisas que simplesmente poderiam ter sido evitadas ou no mínimo poderiam ter sido reduzidas quase a zero.
Eles afirmam que esses valores mostram que estão trabalhando duro, mas para o povo prova que eles estão é esbanjado o dinheiro que não é deles. Afinal se esses extras fossem pagos dos seus próprios salários certamente seria tudo bem diferente…
minilua.com
Estudo garante que celular não aumenta risco de câncer

PARIS, França - O uso a longo prazo de telefones celulares não aumenta o risco de câncer no cérebro, afirma um vasto estudo realizado durante 18 anos na Dinamarca, cujos resultados saem nesta sexta-feira no site do British Medical Journal.
No final de maio passado, o Centro Internacional de Investigação do Câncer (CIRC), uma agência da Organização Mundial de Saúde, estimou que o uso de celulares "talvez fosse cancerígeno para o homem", após analisar todos os estudos sobre o tema, incluindo alguns que apontavam maior risco de câncer cerebral.
Mas o estudo dinamarquês, realizado com 358.403 clientes de uma operadora de telefonia móvel, descarta qualquer relação entre câncer e o uso de celular.
A equipe dirigida por Patrizia Frei, da Sociedade Dinamarquesa do Câncer, prorrogou até 2007 uma investigação que seria concluída em 2002 e que não apontava qualquer aumento no risco de câncer para usuários de celular.
Entre as 358.403 pessoas analisadas, ocorreram 10.729 casos de tumores no sistema nervoso central (5.111 homens e 5.618 mulheres), o que equivale à média geral.
O estudo não incluiu os usuários que utilizam o celular de forma profissional, e também não estabeleceu média de tempo de uso do celular.
Assim, os cientistas não descartam um aumento do risco entre os usuários mais assíduos em um período superior a 15 anos, algo que poderá ser objeto de estudos posteriores.
Em 2010, havia mais de 5 bilhões de usuários de celulares no mundo e as autoridades de saúde já recomendam o uso de fones de ouvido para reduzir a exposição.
Grupo irlandês Westlife anuncia separação

Os integrantes comunicaram a decisão no site oficial
Nesta quarta-feira, dia 19, o grupo irlandês Westlife anunciou que irá se separar após 14 anos.
A novidade foi divulgada no site oficial da banda, que gravou 11 discos no decorrer da carreira e superou a marca de 44 milhões de cópias vendidas.
Antes de se despedirem dos fãs, os quatro integrantes irão fazer uma turnê no ano que vem.
Um dos momentos mais polêmicos envolvendo Westlife foi quando o cantor Mark Feehly, ídolo de muitas adolescentes, assumiu publicamente sua homossexualidade.
band.com.br
Integrantes do UB40 declaram falência

Brian Travers, Jimmy Brown, Terence Oswald e Norman Hassan, os quatro integrantes da banda UB40, podem ter seus bens apreendidos para pagar dívidas após terem declarado falência.
Segundo a imprensa internacional, a empresa de agenciamento e gravadora da banda, chamada DEP, que não foi bem sucedida, está relacionada com a falência.
Em julho deste ano, o quarteto já havia sido notificado de que teria de arcar com os custos do processo relacionado à empresa.
Ali Campbell, que foi vocalista do grupo até 2008, quando se desligou do UB40 por causa de brigas por dinheiro, não está envolvido no processo.
Durante sua carreira, a banda vendeu 70 milhões de discos. Recentemente, o quarteto fez um show especial em um pub de Birmingham, na Inglaterra, para comemorar o primeiro show do grupo, realizado no local em 1978.
band.com.br
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Citroën EGGO – Um carro conceito em forma de Ovo para as ruas do futuro.
Grandes projetos de carros com formas futuristas dificilmente se tornam realidade. De acordo com as montadoras, carros assim não são comerciais, não vendem. Isto porque grande parte de clientes que podem e que compram carros são pessoas mais velhas, acostumadas com carros “normais”, por este motivo quando um carro “anormal” chega ao mercado dificilmente se torna um sucesso de vendas. Este que vemos na imagem é o Citroën EGGO, um carro conceito futurista criado pelo designer Damnjan Mitic. Veja mais imagens e informações sobre o curioso veículo a seguir.
O Citroën EGGO é um coupé equipado com 4 motores, um para cada roda. Seus motores seriam elétricos e suas baterias alimentadas por painéis solares espalhados por toda sua superfície. Apesar de compacto sua estrutura seria forte, teria portas tesouras que se abririam para cima e vidros por toda parte, no teto e praticamente em toda a lateral garantindo maior visibilidade aos motoristas. Sua suspensão seria levantada, assim como a de carros off-road, mas de acordo com o designer poderia ser ajustável.

R7
Assinar:
Postagens (Atom)





