ACESSE: www.radioretromix.com

segunda-feira, 5 de março de 2012

Novas músicas de Michael Jackson são roubadas

A gravadora Sony Music afirmou que mais de 50 mil faixas foram roubadas durante um ataque de hackers ao sistema da gravadora.

Este seria o maior roubo na história da empresa e dentre as músicas obtidades ilegalmente estaria um material inédito gravado do cantor Michael Jackson com will.i.am e Freddie Mercury.

"Tudo que a Sony comprou do Rei do Pop ficou comprometido. Os hackers verificaram o sistema e encontraram uma brecha. Houve um certo grau de sofisticação [no ataque]. A Sony identificou sua fraqueza e está correndo atrás do prejuízo", afirmou uma fonte ao jornal "Sunday Times".

Em 2010, a gravadora comprou os direitos para vender materiais de Michael Jackson. O negócio de US$ 250 milhões permite à empresa lançar até 10 novos álbuns do artista, incluindo gravações inéditas.

Segundo a publicação, na última sexta-feira, dia 2, dois homens apareceram no tribunal de justiça do Reino Unido acusados do crime.

James Marks e James McCormick negaram as acusações e pagaram fiança. Eles deverão enfrentar os tribunais novamente em janeiro de 2013.


band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário