ACESSE: www.radioretromix.com

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Álbum póstumo de Amy terá "Garota de Ipanema"

O álbum póstumo de Amy Winehouse, "Amy Winehouse Lioness: Hidden Treasures", traz músicas desconhecidas e versões suas de trabalhos de outros compositores, como "Garota de Ipanema".

O disco conta com "Between the Cheats", em que fala sobre o ex-marido, Blake Fielder-Civil, e também um cover de "A Song for You", que ficou conhecida sob interpretação de Donny Hathaway, gravada em 2009.

O pai da cantora falou comentou suas impressões sobre o trabalho em entrevista ao "The Sun": "Eu passei tanto tempo correndo atrás de Amy que nunca percebi o verdadeiro gênio que ela era (...) E até que eu sentasse com o resto de minha família e ouvisse este álbum que eu apreciei totalmente seu talento. Do jazz a hip-hop, tirou o meu fôlego (...) Uma das novas canções do álbum, "Halftime", eu nunca tinha ouvido antes. É incrivelmente linda".

Salaam Remi e Mark Ronson, produtores que trabalharam com Amy em seus dois álbuns, "Frank", e "Back to Black", ouviram muitas horas de gravações da cantora e escolheram as canções que estão no álbum.

O CD será lançado no dia 5 de dezembro. Uma libra de cada venda será revertido para a Fundação Amy Winehouse, que ajuda organizações de caridade para crianças.



band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário