ACESSE: www.radioretromix.com

sábado, 10 de setembro de 2011

Lily Allen: "Eu poderia ter morrido como Amy"


A cantora britânica Lily Allen revelou em uma entrevista dada onte ao jornal “The Sun” que ela poderia ter morrido da mesma forma que a amiga Amy Winehouse, que foi encontrada morta em casa no dia 23 de julho, aos 27 anos.

Lily, que é dois anos mais nova que Amy, disse que já caiu na gandaia muitas vezes, farreou muito e viveu situações potencialmente perigosas: “Eu saí muito com a Amy e sei exatamente o que rolava. É tão fácil você se ver no meio de uma loucura... Tive forças para simplesmente me afastar disso”, explicou.

Ainda segundo ela, seus amigos pensavam que ela teria o mesmo trágico fim de Amy: “Quando ela morreu, eu recebi uma série de mensagens de texto dos meus amigos dizendo que eles estavam muito felizes de eu ainda estar aqui, de não ter morrido também.”

Muitos boatos davam conta de que Amy teria usado drogas e álcool antes de ser encontrada morta. No entanto, o laudo da autópsia afirma que o corpo da cantora estava livre de qualquer substância do tipo.



band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário